PM prende elementos que estavam furtando peixes de fazenda em Rolândia

Cinco pessoas foram detidas pela Polícia Militar, no início da noite desta quinta-feira (16), enquanto furtavam peixes dos tanques da fazenda BEL MONTE, que fica localizada próxima ao cortume Vanzella. 

A Polícia Militar recebeu informações de que diversos indivíduos teriam invadido a fazenda e estariam realizando furto dos tanques do pesque-pague e que os ladrões estariam utilizando tarrafas, varas de pesca e redes. Quando a viatura chegou no local, os suspeitos saíram correndo para dentro de uma mata, mas foram detidos logo em seguida pelos policiais.

Foram presos Gabriel Henrique Metzger, de 20 anos, Gerson do Nascimento, de 20 anos e Carlos Eduardo de Almeida Jacob, de 19 anos. Dois menores, de 15 e 17 anos, também foram apreendidos na ação da PM. Os maiores de idade, estavam fugindo com 12 tilápias dos tanques da fazenda, totalizando quase 5kg de prejuízo para o criador. O caseiro da fazenda informou aos policiais, que todos os dias os suspeitos estavam furtando os peixes da propriedade. 




POLICIAL 3162487983571657148

Postar um comentário

  1. O Lula roubou bilhões de reais e está solto, os caras roubam 5Kg de peixe e vão em cana!!!

    ResponderExcluir
  2. se quer roubar,rouba um banco,pelo menos vão estar roubando de ladrão,

    ResponderExcluir
  3. Indiferente do que foi roubado tirar de alguem o que não le pertence não é certo e por isso que o Brasil esta esta porcaria porque o pivo reclama dos políticos mais quem os eleges são o povo e alguns fazem exatamente igual a eles pois o politico ele não nasce político ele se faz da sociedade, PARABENS a pomicia pelo trabalho pois infelizmente a sociedade e muito hipócrita se a policia não faz reclamam se faz não deveria ter feito .

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto