Bancos realizam atendimento ao público até esta quinta-feira

As pessoas interessadas em fazer alguma operação bancária com atendimento presencial terão até esta quinta-feira (28) para realizá-la, visto que, este será o último dia de atendimento ao público com expediente normal realizado pelas agências bancárias de todo o país.
Na sexta-feira (29), as instituições funcionarão somente com expediente interno. O atendimento retornará ao normal somente no dia 02 de janeiro de 2018.
As informações são da Federação Brasileira de Bancos (Febraban), a qual orienta para que o público utilize os caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking, banco por telefone e correspondentes (casas lotéricas, agências dos Correios, redes de supermercados e outros estabelecimentos comerciais credenciados) para realizar operações bancárias.
A FEBRABAN ressalta que as contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo), bem como os carnês que estiverem com vencimento nas datas em que as agências estiverem fechadas, poderão ser pagos no primeiro dia útil seguinte ao feriado (02/01/2018), sem a incidência de multa por atraso.
Já em relação aos boletos bancários, os clientes cadastrados como sacados eletrônicos poderão fazer o agendamento pelos canais eletrônicos ou pagá-los por meio do Débito Direto Autorizado – DDA.
Fonte: Diário 24h

Notícias de Rolândia 6030112724698259251

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto