MORADORES DE ROLÂNDIA MORREM EM GRAVE ACIDENTE NA PR 323 PRÓXIMO A CRUZEIRO DO OESTE

Duas pessoas morreram  e outra ficou gravemente ferida num grave acidente ocorrido por volta das 13h30 desta sexta-feira (22/12) no trecho da PR-323 entre o distrito de Lovat e o município de Cruzeiro do Oeste.
A vítima fatal conduzia um veículo Honda Accord, com placas de Maringá, que vinha sentido Umuarama, e chocou-se num ônibus da Ingá Tur, que saiu de Altônia e ia para Maringá. Uma carreta que vinha atrás por pouco não se envolveu no acidente. A carreta tem placas de Ibiporã e seguia de Toledo para Londrina.
Moradores de Rolândia estavam no veículo Honda Accord , Maria Betania Morais e seu esposo (nome não informado) foto.
O esposo de Maria Betania Morais, morreu no local do acidente e ela foi hospitalizada, eles são moradores do Conjunto Padre Ângelo em Rolândia.
A irmã de Maria Betania, que também estava no veículo, Jaline de Morais (foto), não resistiu aos ferimentos e também morreu , casada e mãe de duas meninas, Jaline era moradora do Jardim Panamá em Rolândia.
Um grande contingente do Corpo de Bombeiros e do Samu estiveram no  no local, prestando socorro. 
O motorista do ônibus, Nivaldo Gomes dos Santos, 54 anos, disse que tudo foi muito rápido e que não conseguiu desviar do veículo, que veio em sua direção. Informações colhidas no local são de que o motorista do veículo passou mal enquanto dirigia e passou reto na curva.
No interior do ônibus estavam cerca de 30 passageiros, que nada sofreram ou apenas tiveram ferimentos leves.
As irmãs que estavam com a vítima fatal no veículo de passeio , ficaram presas ás ferragens e foram desecarceradas pelos bombeiros.
O caminhoneiro Rafael Galdino, 26 anos, disse ter visto o momento em que o carro entrou reto na curva, colidindo frontalmente contra o ônibus. Ele informou ter freado cerca de 40 metros para conseguir parar totalmente a carreta, que estava vazia.
 

Notícias de Rolândia 7187695673856797341

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto