PM faz operação em Rolândia com o apoio do Pelotão de CHOQUE e do helicóptero FALCÃO

Policiais reunidos no 15º batalhão (Portal Rolândia 190)
Na tarde desta segunda-feira (11), a Polícia Militar realizou uma mega operação em toda a região do conjunto San Fernando, em Rolândia. Pelo menos três viaturas do Pelotão de CHOQUE de Londrina e o Helicóptero Falcão, da PM, prestaram apoio aos Policiais de Rolândia. O trabalho em conjunto realizado pela ROTAM e RPA de Rolândia, com o apoio das equipes de Londrina, resultou na prisão de três pessoas e na apreensão de uma arma de fogo de uso restrito. 


Vulgo Baiano 
O objetivo da operação, é saturar toda a área e prender um indivíduo conhecido como "Baiano". Ibson Islan Santana de Oliveira, de 21 anos, está sendo procurado pela Polícia Militar de todo o estado. Ele é acusado de ter agredido um oficial da Polícia Militar, no último sábado (09), durante uma abordagem, no jardim San Fernando. Após ser agredido com murros na cabeça, o Policial perdeu a consciência por aproximadamente 20 minutos. Ibson é considerado um sujeito de alta periculosidade. No ano passado, ele tentou tirar a vida de um Policial Militar da reserva, efetuando vários disparos de arma de fogo contra o carro do PM, que foi baleado e ficou em estado grave.

De acordo com a Polícia, a operação continua por tempo indeterminado, até que o vulgo "Baiano" seja encontrado. Vários policiais de outras cidades estão à disposição para dar apoio à Rolândia caso seja necessário. 




Prejuízo causado aos bandidos após o policial ser agredido no bairro (informações da PM):

- 20 KG de maconha apreendida no jardim Tomie Nagatami
- 11 KG de maconha apreendida no conjunto Padre Ângelo
- Uma arma de fogo, calibre 9mm e dois carregadores municiados

Conforme a PM, a previsão é que o prejuízo seja maior nos próximos dias, pois as operações irão continuar até que o vulgo "Baiano" seja preso. 









POLICIAL 1677831322132238593

Postar um comentário

  1. kd os nomes e rosto dos presos???

    ResponderExcluir
  2. Essa operação tem que continuar ate acabar com o tráfico. Não só ate prender esse meliante. Existem pessoas de bem que vivem nesses conjuntos e já estamos saturados de viver a mercê do crime. O q eu não entendo é. Porque só agora q um policial foi ferido que resolveram fazer algo... Vejo viaturas passando e vendo o trafico acontecer livremente e simplesmente fazem vista grossa. Isso precisa acabar. Autoridades socorrobem!!!! Pelo amor de Deus continuem com essa operação por todos os cidadãos de bem.

    ResponderExcluir
  3. São tão burros de achar que esse cara aí seria idiota de continuar em Rolândia com todos atrás dele, ele já deve estar longe e bem escondido, pelo menos é o que eu faria se tivesse metade da polícia do PR atrás de mim. Pensem nisso.

    ResponderExcluir
  4. Eu só acho o seguinte, se ele estiver em Rolândia, o "dono" vai passar ele, com todo esse prejuízo q ele deu... a ordem é clara! Não queremos a PM aqui no morro, então não chamem a atenção, e é por esse motivo que quase nunca acontece roubos e assaltos no morro. Com o prejuízo que ele deu, se estiver na área, vai estar morto.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que a polícia também podia começar a procurar esses que estão assaltando pela cidade, porque isso ja está virando rotina, todos os dias comércios e casas estão sendo assaltadas.

    ResponderExcluir
  6. Oia , os bonecos do estado estão fazendo algo .
    Incrível hahah .
    Só porque um pm foi agredido , se fosse um civil eles ião cagar .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quanto voce ganha pra fallar merdda na internet,,??

      Excluir
  7. Vcs entao quer vingança nao estao querendo acabar com o crime isso vira guerra nao esquece que aqui em rolandia tem comando tbm

    ResponderExcluir
  8. 15º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR esse é o comando, fora isso é querer entronizar bandido no meio do povo.Não podemos deixar que nossas crianças de bairros humildes ou não, cresçam achando que bandido é herói porque agredi e desacata policiais ou autoridades constituidas. Parabéns ao verdadeiro comando pela resposta rápida e eficaz!!

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto