15º Batalhão divulga números de ocorrências em Rolândia

O 15° batalhão de Polícia Militar de Rolândia, divulgou a imprensa uma planilha contendo a estatística de furtos, roubos e prisões registradas no município no ano de 2017.


Em nota enviada ao portal Rolândia 190, a assessoria de imprensa do 15 BPM enviou uma nota esclarecendo a matéria veiculada pela imprensa nos últimos dias.

Com relação aos fatos veiculados na imprensa com relação ao aumento de insegurança em Rolândia o 15° BPM esclarece que tais fatos não condizem com a realidade da unidade, várias operações tem sido desencadeadas nos 14 municípios de atuação do 15°BPM e os índices de criminalidade tem sido reduzidos bem como os índices de prisões e apreensões estão aumentando no que tange aos policiais que estão dando apoio a operação em Londrina, faz parte de um cronograma de operações realizadas pelo 2°CRPM que conta com apoio das diversas unidades que compõem o regional e Rolândia também será contemplada com operações desta natureza. Ainda informamos que não haverá prejuízos ao policiamento realizado nos festejos de final de ano.

POLICIAL 1807584054096928295

Postar um comentário

  1. aff olha quanto roubo a residencia aqui em rolândia

    ResponderExcluir
  2. meu deus, não temos paz nem dentro de casa

    ResponderExcluir
  3. e o batalhão ainda tem a cara de pau de falar que ta td bem

    ResponderExcluir
  4. ESSE JOTA CARLOS É UM FROUXO !

    ResponderExcluir
  5. Roubaram minha casa na semana passada e cheguei antes da polícia

    ResponderExcluir
  6. bando de incompetente farofa do caraio tem que vazar embora msm

    ResponderExcluir
  7. Vcs do site falam que ta tudo bem na cidade mais na verdade ta tudo virado do avesso, ficam passando pano pra PM postando essa tabela ai.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto