Bandidos arrombam portão de residência e furtam Kombi em Rolândia


Mais uma família levou prejuízo durante a madrugada desta terça-feira (16), em Rolândia. Bandidos arrombaram o portão de uma residência, na rua Reinaldo Massi, na vila-oliveira e furtaram uma Kombi que estava na garagem. 

A família só percebeu que havia sido visitada pelos bandidos, por volta das 07h00 da manhã, quando acordaram. Trata-se de uma VW KOMBI, de cor bege, placas: ADO-9614. O ano de fabricação é 1993 e o emplacamento é de Rolândia. 

Quem tiver qualquer informação sobre o veículo, pode entrar em contato com o Portal Rolândia 190, através do nosso whatsapp (43) 99161-4775. Sua identidade será preservada. 

Notícias de Rolândia 4588701613671001722

Postar um comentário

  1. Gente ta na hora da população mostrar indignação total diante desta onda de violencia que estamos sendo vitimas. entram em nossas casas levam o que quer como se estivessem em um mercado.Na rua roubam celulares,bicicletas arrombam carros,opaa!!! CHEGA! BASTA!!Quem vai reagir?? Autoridades ou População?E outra ta na hora dos bairros acordarem de vez e desentronarem essa bandidagem que se dizem donos de bairros. Absurdo que nossa cidade esteja fatiada e nas mãos de bandido.verdade seja dita somos ovelhinhas de traficante esperando o dia en que eles queiram cortar nossa lã ou tirar nossa gordura ou diminuir o espaço em que eu possa caminhar, ou você acha que é livre p/ ir e entrar em qualquer bairro dessa cidade? VERGONHA VERGONHA VERGONHA.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto