Casal que ocupava moto 600cc morre em acidente na PR-466

O acidente que vitimou um jovem casal de Umuarama, no início da noite de sexta-feira (6), por enquanto está sendo encarado como uma fatalidade. Apenas uma análise mais aprofundada, que pode acontecer através de laudo do setor de Criminalística da Polícia Civil de Guarapuava poderá indicar se houve algum problema com as condições da carreta.
As vítimas são o publicitário Eduardo Real e sua esposa, a psicóloga Carina Mochaider Echs. Ambos eram funcionários da Unipar e estavam viajando a passeio de moto Honda CBR 600F. Quando passavam por um trecho de curva na PR-466, entre Turvo e Pitanga – região central do Paraná – o último vagão de uma carreta bi-trem carregado de toras tombou sobre eles.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual de Pitanga, que atendeu a ocorrência, a carreta seguia sentido Guarapuava a Campo Mourão. Em um trecho de curva a peça de engate, conhecida como ‘pino-rei’, quebrou e a carga de toras de madeira tombou sobre os motociclistas, que seguiam em direção contrária.
O soldado Oséias, da PRE, informou que o trecho em que o acidente aconteceu era de curva fechada e o tempo era bom no momento da fatalidade. A PRE divulgou que a carreta e o condutor, ambos de Ponta Grossa, estavam regulares, bem como a carga.
Para a Polícia Rodoviária, apenas o laudo mais detalhado da Criminalística poderá apontar se a peça que quebrou apresentava algum tipo de desgaste que pudesse levar ao seu rompimento. Este laudo deve ficar pronto nos próximos dias.
As informações são do portal OBemDito

REGIÃO 3089068440155315183

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto