Duas residências tem fiação elétrica furtada em São Martinho

Duas residências de propriedade do ex-vereador Roberto Porto, foram alvos de furto no distrito de São Martinho, em Rolândia. A ocorrência foi registrada no início da tarde desta sexta-feira (19), no jardim Bicatu. Em ambos os casos, os ladrões subiram no telhado dos imóveis e furtaram todos os fios da instalação elétrica. Além da fiação, as torneiras da residência também foram levadas pelos criminosos.

De acordo com a vítima, as residências estavam sendo reformadas para posteriormente serem alugadas. Conforme uma moradora, que preferiu não se identificar, uma onda de crimes vem ocorrendo no distrito. "Já furtaram botijão de gás de uma conhecida e levaram à televisão de uma casa. Na semana passada, a vizinha chegou em casa e encontrou o ladrão dentro do quarto", afirmou a senhora, em entrevista concedida ao Portal Rolândia 190.

Os moradores pediram mais policiamento no distrito. "A Polícia não precisa deixar uma viatura só aqui em São Martinho; Se a viatura viesse, pelo menos duas vezes por semana, já estaria ótimo", disse um outro morador, que reside próximo das residências furtadas.



Notícias de Rolândia 8073766734650942974

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto