Entregadores de lanche estão sendo vítimas de golpe em Rolândia

Os golpes estão sendo aplicados por duas mulheres, que atendem os motoqueiros seminuas e não pagam. Todos os golpes ocorreram na rua Eduardo Gretzlak, nº 510, no jardim San Fernando

Duas mulheres, um homem e um travesti, estão aplicando vários golpes na cidade. Pelo menos sete entregadores, de cinco lanchonetes da cidade, já caíram no golpe e levaram prejuízo. Conforme às vítimas, os golpistas ligam no estabelecimento, pedem vários lanches dos mais caros, um refrigerante de dois litros e solicita ao atendente que envie a máquina do cartão

Quando o entregador chega na residência, uma mulher sai no portão de calcinha e sutiã, se esfregando no motoqueiro. Em seguida, a golpista chama uma outra, que está dentro da casa e avisa que o lanche chegou e pede para que ela traga o cartão para pagar o pedido. Na hora de passar o cartão, uma delas pega os lanches e leva pra dentro da casa, enquanto a outra apresenta um cartão vale alimentação, que é aceito apenas por supermercados. 




O entregador passa o cartão na máquina, e como sempre, a transação é negada e a golpista começa a dar em cima do entregador e intimá-lo para fazer algo a mais. Enquanto isso, um travesti fica no quintal e um homem fica dentro da residência observando tudo, com a intenção de evitar que o motoqueiro aceite ter relações com as bandidas. 

Nos sete casos registrados nos últimos dias, os funcionários não caíram na tentação das mulheres e disseram que precisavam receber. A partir deste momento, as golpistas se faziam de vítimas e falavam que não sabiam que o cartão não seria aceito e pedem para que o motoqueiro volte depois, pois um familiar, que estaria trabalhando iria chegar mais tarde com o dinheiro. Conforme os motoqueiros que foram vítimas das golpistas, elas apresentavam holerites falsos e diziam ser trabalhadoras. Tudo isso, era feito para convencer os entregadores a deixarem o lanche para pagar depois. 

Em todos os casos, os motoqueiros deixaram mais de R$100,00 em lanches e quando voltaram para receber mais tarde ou no outro dia, ninguém atendia mais. O caso está sendo levado para à Polícia Civil, e a orientação é para que as golpistas quitem as dividas junto às lanchonetes, pois todas as vítimas já sabem nome completo e endereço de todos os envolvidos. 

As lanchonetes e pizzarias estão querendo parar de entregar lanches no bairro, devido a estes golpes que estão sendo aplicados. 

Notícias de Rolândia 2072001899298703121

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto