Ladrão rouba bicicleta e empurra a vítima no centro de Rolândia

Um trombadinha (ladrão) roubou a bicicleta de um menino na tarde deste Domingo (14), em Rolândia. O roubo ocorreu próximo a praça da igreja Matriz, na rua Monteiro Lobato. Uma mulher, que é tia da vítima, encontrou uma viatura realizando patrulhamento e informou sobre o ocorrido. 

Ela relatou que um indivíduo moreno, de olhos claros, aparentando ter 20 anos de idade, teria chegado em seu sobrinho e falado: "Desse dessa bicicleta, perdeu pia". Assustado, o garoto prontamente entregou a bicicleta pro bandido, que ainda o empurrou antes de fugir. 

O que chama a atenção, é que o marginal deixou uma outra bicicleta no local e fugiu com a da vítima. A suspeita é que a bike deixada também seja roubada. Até o fechamento da reportagem, o ladrão não havia sido preso. 


Notícias de Rolândia 5718424820399644507

Postar um comentário

  1. Um vagabundo desses tem que levar um tiro no pé do rabo pra aprender

    ResponderExcluir
  2. Estamos fudidos cidade sem segurança

    ResponderExcluir
  3. quando anunciaram que o JCARLOS SERIA comandante do batalhão eu ja imaginei,rolandia tá fudida,comandante tem que ter cara de brabo,e ele tem mais cara de pastor,ri pra todo mundo,é amigo de todo mundo,fui uma vez reclamar com ele que um filha da puta de um policial mexeu com minha esposa que estava com meu filho menor,ele me disse eu sei quem estava de serviço no bairo,vou chamar a atençao,mas com aquele jeito de alguém que não tem autoridade,até pedi pra ele me dizer quem era o vagabundo e ele me disse deixa queto,como eu queria ser comandante de um batalhão,a vagabundagem ia ter que vazar,no brasil dão muita moleza pra esses desgraçados,

    ResponderExcluir
  4. Gente ta na hora da população mostrar indignação total diante desta onda de violencia que estamos sendo vitimas. entram em nossas casas levam o que quer como se estivessem em um mercado.Na rua roubam celulares,bicicletas arrombam carros,opaa!!! CHEGA! BASTA!!Quem vai reagir?? Autoridades ou População?E outra ta na hora dos bairros acordarem de vez e desentronarem essa bandidagem que se dizem donos de bairros. Absurdo que nossa cidade esteja fatiada e nas mãos de bandido.verdade seja dita somos ovelhinhas de traficante esperando o dia en que eles queiram cortar nossa lã ou tirar nossa gordura ou diminuir o espaço em que eu possa caminhar, ou você acha que é livre p/ ir e entrar em qualquer bairro dessa cidade? VERGONHA VERGONHA VERGONHA.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto