Lanchonete é alvo de assalto a mão armada em Rolândia

Uma lanchonete foi alvo de um assalto a mão armada na noite desta quinta-feira (11), em Rolândia. O roubo ocorreu em um quiosque de lanches, situado na avenida Castro Alves, esquina com a rua Paranaguá. Segundo informações, os bandidos chegaram no momento em que as vítimas estavam fechando a lanchonete para irem embora para casa. 

Pelo menos dois marginais, armados com uma pistola, desceram de um veículo Gol, de cor preta e anunciaram o assalto. Em seguida, os criminosos fugiram levando todos os documentos pessoais do proprietário, cartão de banco, celulares e pouco mais de R$150,00 em dinheiro. 



A fragilidade na segurança pública do município, tem facilitado a ação de marginais de outras cidades em Rolândia. Nos últimos meses, a população vem sofrendo com a onda de crimes no município. De acordo com informações obtidas pelo jornalista Jean Henke, residências, comércios e veículos se tornaram alvo fácil para bandidos na cidade. - A população está amedrontada e cobra mais empenho por parte das autoridades.  

Outro fato interessante, que já foi confirmado pela própria Polícia, é que maioria dos ladrões que estão agindo em Rolândia, são moradores das cidades de Cambé e Londrina. Os bandidos utilizam um rádio HT, ligado na frequência da PM, para monitorar as viaturas e serem avisados quando "a casa cair". Os criminosos aproveitam da situação em que Rolândia se encontra para praticar os crimes em bairros que ficam na saída da cidade, pois acaba sendo impossível cruzarem com uma viatura da Polícia durante a fuga. 

Reportagem: Jornalista Jean Henke | MTB 11525/PR

Notícias de Rolândia 5692418776790452077

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto