Maniaco invade casa e estupra moradora em Rolândia

Um maniaco invadiu uma residência e estuprou uma mulher no final da manhã deste Sábado (27), em Rolândia. O fato ocorreu na rua Antonio de Paula, no jardim Gustavo Giordani. O bandido invadiu à residência, rendeu à vítima com uma faca de açougue e começou a ameaçá-la de morte e exigir que a mulher lhe entregasse dinheiro ou qualquer outro objeto de valor. 

Em seguida, o marginal rasgou a roupa da vítima com a faca e disse que teria relações sexuais com ela. A mulher tentou se defender do bandido, mas mesmo assim ele acabou conseguindo estuprá-la. Quando o marginal foi embora, a vítima pediu para que a vizinha chamasse a Polícia, mas já era tarde, pois o criminoso já havia fugido.  

De acordo com a Polícia, a mulher apresentava diversos arranhões pelo corpo. O suspeito era magro, moreno e trajava uma camiseta branca e uma calça Jeans preta. Quem tiver qualquer informação sobre quem seja o autor deste crime, pode entrar em contato com o Portal Rolândia 190, através do nosso whatsapp (43) 99161-4775. 



Notícias de Rolândia 4142931624594859994

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto