Rolândia vai receber mais de três milhões de reais para recape asfáltico

Graças a credibilidade do prefeito de Rolândia, junto ao Governo do Estado do Paraná, Rolândia receberá recursos para recape asfáltico em várias ruas do município. Em reunião com o deputado estadual Ademar Traiano nesta segunda-feira (15), em Curitiba, o Doutor Francisconi assinou um documento que possibilita a abertura de licitação para início das obras nos próximos meses. 

Um caminhão de micro pavimento asfáltico, que foi pedido pela vereadora Maria do Carmo, ao Deputado Traiano, deve chegar até o final do mês de Fevereiro e irá ajudar muito a cidade. A previsão, é que as obras tenha início entre os meses de Março e Abril.

O recape asfáltico da cidade se tornará realidade, graças ao bom trabalho realizado pela Vereadora Maria do Carmo e pelo Prefeito Doutor Francisconi Neto. Vale ressaltar, que o Governador Beto Richa, juntamente com o deputado Ademar Triano e o chefe da Casa Civil, sr. Valdir Rossoni, estão liberando os recursos e abrindo as portas para Rolândia. 



POLITICA 3294577987770289946

Postar um comentário

  1. É quero só ver se esse recape vai passar aqui no Jd Belo Horizonte, porque nem tapa buracos passa aqui já faz uns dois anos.
    Só fazem o centro será que o dinheiro deles vale mais que o nosso

    ResponderExcluir
  2. derrepente fazem só um quarteirão e o dinheiro acaba kkkk(Brasil)

    ResponderExcluir
  3. EU TAMBÉM SÓ QUERO VER SE VÃO PASSAR AQUI NO BELO HORIZONTE, POIS TEM UMA RUA EM ESPECIAL QUE NÃO DÁ NEM PRA ANDAR DE BICICLETA, A RUA ARARAS. ISSO É UMA VERGONHA, EU QUERIA VER SE FOSSE NO CENTRO SE JÁ NÃO TERIA SIDO RECAPEADA INTEIRA, NESSE CASO SÓ TAMPAR OS BURACOS NÃO ADIANTA MAIS NÃO!

    ResponderExcluir
  4. pode taé chegar o $$,mas vai ser usado certinho?? rsrsrsr ("Brasil mostra a tua cara'')

    ResponderExcluir
  5. Mais dinheiro para o bolso dos corruptos.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto