Adolescente é detido com drogas no jardim Nobre

Na tarde deste Domingo (25), policiais militares da Rádio Patrulha (PRA), realizaram a apreensão de um adolescente com drogas no jardim Nobre, em Rolândia. O entorpecente estava escondido dentro de uma sacola, em uma data vazia localizada na rua Querino de Longhi. 

De acordo com os policiais, um adolescente de 15 anos foi flagrado dentro do terreno baldio, pegando a droga. Com ele, foi encontrado 198 pedras de substância análoga à crack e R$7,00. O menor já é conhecido no setor policial e conta com outras passagens pelo mesmo crime. 

Ele foi encaminhado juntamente com a droga até a 29ª delegacia da Polícia Civil de Rolândia para serem tomadas as providências cabíveis. 

POLICIAL 4902844260291012113

Postar um comentário

  1. Como se tivesse alguma providência cabível à ser tomada. Os policiais apreendem esses "menores" e nem viram as costas direito, eles já estão nas ruas novamente..

    ResponderExcluir
  2. Lamentavel!! nossas familias estão a mercê desses bandidos que só são "crianças" na hora de cumprir pena.Não pensam duas vezes em atirar em policia ou em um pai de familia pra roubar o sustento da casa da casa do cidadão de bem!!!

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto