Clientes da caixa podem ter sido vítimas de golpe em Rolândia

Pelo menos três pessoas se sentiram lesadas e acionaram a Polícia Militar para registrar um boletim de ocorrência na manhã deste Sábado (03), em Rolândia. As vítimas informaram que foram até à agência da Caixa Econômica Federal, para realizar um saque e tiveram o saldo de suas contas zerados. Uma senhora tentou sacar dois mil reais, que estava disponível em sua conta, e o caixa eletrônico informou que não haveria saldo suficiente. Ao consultar o extrato, o valor que estava disponível na conta, teria sumido. 




Outra mulher, que também estava na agência tentando sacar R$350,00 que estaria disponível em sua conta, recebeu uma mensagem, no caixa eletrônico, informando que o sistema estaria indisponível. Em seguida, ao consultar o extrato, sua conta também estava sem saldo. Uma terceira pessoa, que tentou sacar R$750,00, também recebeu uma mensagem de erro na tela do caixa eletrônico e depois constatou que o saldo da conta havia sumido. 

O Portal Rolândia 190 tentou contato com a Caixa Econômica Federal, mas até o fechamento desta reportagem, o banco não enviou nenhuma nota oficial à imprensa para esclarecer o que de fato ocorreu. 

Notícias de Rolândia 4315142248338140287

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto