Polícia evita duplo assassinato em Rolândia

Os soldados Hodas e Hiago evitaram um duplo homicídio na manhã desta quinta-feira (22), na vila-oliveira, em Rolândia. O crime de tentativa de homicídio, aconteceu na Rua Tupi. O agressor foi preso em flagrante e encaminhado até a delegacia da Polícia Civil de Rolândia.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher agredida estava com o atual namorado, quando foi surpreendida pelo ex-marido, identificado como Marcos Almeida da Silva. Jaqueline Aparecida Dantas, de 23 anos, estava de bicicleta com o namorado Hebert José Sanches Pereira, de 28 anos, quando foi fechada pelo ex-companheiro que estava em um veículo Celta.

Ela se feriu ao cair da bicicleta e o namorado foi agredido a golpes de facão. O SIATE foi acionado e os dois foram encaminhados ao Hospital São Rafael. Policiais militares que estavam próximos do local, impediram uma tragédia e prenderam o agressor. Ele foi conduzido à delegacia e irá responder pelo crime de tentativa de homicídio. 








ASSISTA AS IMAGENS DAS CÂMERAS DE SEGURANÇA


Reportagem e fotos: Guilherme Spanguemberg e 15ºBPM

Notícias de Rolândia 4778226789287233273

Postar um comentário

  1. Esse casal levou um boi pelo fato de haver uma viatura próximo.

    ResponderExcluir
  2. O corno do facao...Levo guampa e cadeia"Chifrao do caramba" a policia poderia ter atirado nele mas é o medo de responder perante essas leis de merda.

    ResponderExcluir
  3. o que é esse vulto branco,que aparece correndo atras do cara do facão aos 0.15 do vídeo ????sai do chão,,,sera um espirito????

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto