Tentativa de assalto a banco termina em tiroteio no centro de Rolândia

Um tiroteio ocorrido em frente a uma agência do banco Sicoob, localizada na área central de Rolândia, assustou quem passava pela avenida dos Expedicionários, na manhã desta segunda-feira (05). Assaltantes tentaram investir contra um homem, que estava com um malote de dinheiro, na porta giratória do banco e efetuaram vários disparos de arma de fogo, que atingiram à vítima e os vidros da agência.

Vigilantes de uma empresa de segurança, que presta serviço ao banco, trocaram tiros com os criminosos. Testemunharas informaram à reportagem do Portal Rolândia 190, que os bandidos estavam armados com pistolas e metralhadoras. "Ouvimos vários tiros", afirmou uma pessoa que trabalha ao lado da agência bancária.

O Helicóptero do GRAER, de Londrina, esteve em Rolândia prestando apoio na captura dos assaltantes. De acordo com a Polícia, o veículo utilizado no crime, foi encontrado há algumas quadras da agência. Dentro do carro, havia um rádio HT, na frequência da Polícia e munições de pistola e fuzil. 


Este já é o terceiro caso de roubo à malotes, em Rolândia, em um curto período. Há alguns meses, bandidos fortemente armados realizaram dois assaltos cinematográficos e levaram os malotes de dois postos de combustíveis da cidade; O modo operante da quadrilha, é o mesmo utilizado no roubo à agência na data de hoje. 

A Polícia ainda não soube informar se a intenção dos marginais era de assaltar a agência bancária ou se o alvo seria o malote do posto de combustíveis. Quem tiver qualquer denúncia, pode ligar no telefone 181 ou entrar em contato com o Portal Rolândia 190, através do nosso whatsapp (43) 9161-4775. 







Notícias de Rolândia 1231084366400485662

Postar um comentário

  1. Vão se acostumando , existe varioss caras com passagem logo que soltos com tornozeleiras e com antecedentes criminais não conseguem emprego a saida vai ser roubar !(como vão sobreviver sem emprego e sem a falta de coragem para trabalhar) isto esta aumentando .. .. por isto assaltos , homicidios etc estão acontecendo cada vez mais em pouco tempo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se isso é motivo pra roubar então que tenha pena de morte pra vagabundos, pois está cheio de construção por ai precisando de servente, agora quer o que? Dar emprego em uma empresa que tem valores dentro dela?

      Excluir
  2. Tem muita gente desempregada que não rouba!

    ResponderExcluir
  3. Se quiserem saber de verdade coleta as digitais. Caso encerrado.

    ResponderExcluir
  4. Ah, VTNC velho, pqp, to desempregado faz 6 meses, nem por isso roubei e nem atentei contra a vida do próximo, se isso é desculpa vai se ferrar. vc é o próximo a ser assaltado ! ta com pena? leva pra casa !

    ResponderExcluir
  5. é ai que esta , existe diferença a pessoa de bem que esta desempregado e não consegue emprego e o malandro que vive na vida do crime , este ai são do crime ! (malandro não gosta de trabaia) e não tem poucos soltos !! sobre a hora do assalto já estão preparando outro em algum lugar ai quem sabe hj não e na sua casa ?

    ResponderExcluir
  6. de 100 vagabundos , vc acha que pelo menos 100 quer trabalhar de servente ? ele trabalha hj um Mês depois desanima e vai vender droga ! dormir até meio dia , ele fica bolando ideia errada para se dar bem ! tem um bixo que pertuba a mente do cara que faz ele viver na vida loka ! quem não esta entendendo a realidade da situação é porque e suspeito tem algum problema com emprego e nao gosta de trabaia mesmo vive no mundo do crime !

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto