Conselheiro tutelar é agredido em Rolândia

Um conselheiro tutelar foi agredido e teve seu carro pessoal danificado por um usuário de drogas, na tarde do último sábado (24), em Rolândia. Luan Augusto Alves Amaral, de 27 anos, estava em seu horário de folga, com a esposa, em uma sorveteria, localizada na rua Topázio, na vila-oliveira, quando um homem chegou disferindo vários socos e pontapés contra sua pessoa, além de chutar e apedrejar seu carro de uso particular. 

De acordo com a Polícia, uma pedrada acabou quebrando o vidro traseiro do automóvel e os chutes deixaram a lataria do veículo toda amassada. O agressor, identificado como Fabio de Oliveira Souza, de 30 anos, é usuário de drogas e morador de rua. As agressões teriam ocorrido, por que o conselho tutelar havia cumprido uma ordem da justiça, de recolher o filho do agressor, até a casa abrigo.

Durante a confusão, a Polícia Militar foi acionada, mas o agressor fugiu no momento em que a viatura chegou no local. As agressões geraram hematomas no conselheiro tutelar. Segundo informações, o conselheiro não teria cumprido a ordem da justiça e foi agredido pelo homem, pelo simples fato de trabalhar no conselho tutelar. 




Notícias de Rolândia 8672054010820238578

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto