Elemento é preso acusado de tráfico de drogas e corrupção de menores

Na manhã deste sábado (03), policiais militares da Rádio Patrulha (RPA), realizaram a prisão de Fernando Augusto de Oliveira, de 19 anos. O elemento foi detido em um ponto de tráfico, conhecido como "biqueira da estação", localizada na rua Alfredo Moreira Filho, na área central de Rolândia. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma viatura realizava patrulhamento pela "biqueira", quando os policiais avistaram uma adolescente, de 17 anos, e outro rapaz, de 19 anos - ambos já conhecidos das equipes, que ao verem a viatura, dispensaram uma faca, juntamente com três porções de maconha e atravessaram a rua de forma suspeita. Na abordagem, foi encontrado três porções de crack na boca de Fernando e R$30,00 em dinheiro.  

Conforme a Polícia, o rapaz recebeu voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores. A adolescente também recebeu voz de apreensão e foi encaminhada até à delegacia da Polícia Civil, pois estaria mais uma vez realizando o tráfico naquele local. Com ela, foi encontrado R$40,00 em dinheiro, que seria fruto do tráfico de drogas.


A faca apreendida seria utilizada para fracionar o entorpecente

POLICIAL 1168171900717849175

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto