Bandidos são presos furtando estabelecimentos comerciais durante a madrugada em Rolândia


Três pessoas acusadas de furtarem estabelecimentos comerciais foram presas no início da madrugada desta quarta-feira (04), em Rolândia. De acordo com a Polícia, as viaturas atendiam duas ocorrências de furto, em estabelecimentos comerciais, quando chegou uma denúncia até a central de operações (COPOM), informando que bandidos haviam acabado de arrombar a porta de um bar, localizado na rua Interventor Carvalho Chaves, no jardim Floresta. 

A Polícia cercou o local e encontrou um dos ladrões, ainda dentro do bar, realizando o furto. O indivíduo foi identificado como Elthon Rezende de Moraes, de 37 anos. Ele informou que seria morador do jardim San Rafael, em Arapongas, e que estaria cometendo os crimes com a ajuda de outros dois elementos, em um Fiat Pálio prata.

Em patrulhamento pela rua Ouro, as viaturas encontraram o veículo informado pelo ladrão e realizaram a abordagem dos outros dois comparsas de Elthon. Eles foram identificados como Lincon Vinicius de Andrade, de 23 anos e Jonathan Guerreiro Brandão, de 19 anos. Ambos contam com várias passagens pela Polícia e residem no jardim Novo Horizonte. 

No veículo em que eles estavam, foram encontrados alguns objetos utilizados para forçar a porta dos estabelecimentos comerciais e algumas bebidas, que possivelmente tenham sido levadas de algum bar. Os três receberam voz de prisão e foram encaminhados até à 29ª delegacia da Polícia Civil de Rolândia. 






POLICIAL 1547353039116001435

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto