Ladrão é preso furtando residência em Rolândia


Um ladrão foi preso pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (05), após furtar uma residência na rua Elizabeth Erdei, no jardim José Erdei, em Rolândia. A prisão ocorreu graças à ajuda da população, que entrou em contato com à PM e informou que o bandido havia pulado o muro da casa para roubar. 

Benício de Oliveira Berthier, de 43 anos, foi preso em flagrante pelos policiais, enquanto fugia com os pertences que havia acabado de furtar da residência. Ele é morador do mesmo bairro e estava utilizando seu veículo particular no crime. Conforme a PM, existem várias denúncias de que um veículo, com as mesmas características, estaria envolvido em furtos à residências na cidade. 

A Polícia Militar orienta para que caso alguém identifique algum crime em andamento, ligue para o telefone 190 e não desligue a chamada após repassar as informações. É importante que o denunciante fique na linha, orientando o policial, sobre o que está ocorrendo, até que uma viatura chegue no local. Isso é fundamental para que a Polícia flagre o bandido cometendo o crime e o prenda. 

POLICIAL 4899686067376475355

Postar um comentário

  1. 43 anos nas costas e ainda é caxangueiro ,toma vergonha véi.

    ResponderExcluir
  2. LADRÃOZINHO PÉ DE MACACO LEVAR UMAS PAULADA NO COCO PRA TOMAR VERGONHA

    ResponderExcluir
  3. Sinto muito Benício, essa maldita droga fez vc cometer isso, vc não é ladrao ! Vc é trabalhador, estamos muito triste por tudo isto 😭

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto