Supermercado de Rolândia aumenta em 84% o preço de biscoito após greve

Alguns empresários criticam os governantes e os políticos corruptos do país, mas quando enxergam a desgraça alheia, são os primeiros à tentar usar do desespero das pessoas, para lucrarem em cima e fazer tudo aquilo que alguns políticos fazem.  

Em Rolândia, uma rede de supermercados aproveitou a greve dos caminhoneiros e a falta de estoque, para elevar o preço de seus produtos oferecidos aos clientes. A reportagem do Portal Rolândia 190, registrou imagens da pratilheira do supermercado, dias antes de os caminhoneiros bloquearem as estradas - e recentemente - após seis dias de greve. 



O biscoito Passa Tempo, era vendido pelo supermercado há R$1,19. Após a crise que o país enfrenta com a paralisação, o mesmo produto passou a custar R$2,19. Como podemos ver nas imagens, o produto teve um aumento injustificável de aproximadamente 84% (quase o dobro).

De acordo com o Procon, se comprovado, o estabelecimento pode ser multado com base no código de defesa do consumidor. A reportagem do Rolândia 190, alerta para que os consumidores fiquem atentos com os preços; A orientação nesses casos, é registrar tudo e procurar o órgão de defesa do consumidor (PROCON).  

(Jornalista: Jean Henke - MTB 11525/PR)

Notícias de Rolândia 6645312399373536224

Postar um comentário

  1. Esse mercado ainda está com o preço melhor doque o Locatelli e o Santa Lúcia, as carnes então nem se fala...

    ResponderExcluir
  2. Ainda sim está melhor que os demais.

    ResponderExcluir
  3. Esse é o mercado mais "sem vergonha" da cidade, nos panfletos e nas gondolas colocam um preço, e na hora que passa o produto no caixa, é outro preço. Sempre fizeram isso. Fiquem espertos que com certeza todos que vão lá e não conferem item por item, já foram passados pra traz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso já aconteceu comigo no Locatelli e principalmente Boa Compra.

      Excluir
  4. Locateli fecha na hr do almoço. Lixo

    ResponderExcluir
  5. Que reportagem tendenciosa, isso é vergonhoso. Passatempo... meu amigo procure algo que realmente é de valor e deveria ser avaliado.

    ResponderExcluir
  6. Que jornalistazinho de merda!

    ResponderExcluir
  7. Fui no cidade canção ontem e estava 1,19 do mesmo jeito

    ResponderExcluir
  8. Reclamar do preço da passa tempo?? kkkkk Será que não tem nada mais interessante acontecendo pra noticiar??

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto