Dia do Desafio: Rolândia está convocada para praticar exercício físico no dia 30 de Maio


Na quarta-feira30 de maio, será celebrado o Dia do Desafio (DDD) 2018data de combate ao sedentarismo numa competição saudável que incentiva a prática de atividades físicas para promover qualidade de vida. Cada cidade deve mobilizar seus cidadãos para praticar alguma atividade física e registar a participação. O DDD no Brasil é uma iniciativa do SESC, com apoio de diversas entidades. 

Em Rolândia, a Secretaria de Esportes vai contribuir, promovendo ações esportivas. Tudo conta como atividade física, individual ou em grupo. Para participar da brincadeira saudável, basta que o cidadão, durante pelo menos 15 minutos, no dia 30, faça algum tipo de exercício: subir escadas, correr, andar, nadar, praticar esportes e serão contabilizados os registros feitos até as 21h do dia do evento

O registro é fundamental para contabilizar o total de participantes em cada cidade, pois esse número é utilizado na apuração dos resultados da competição entre as cidades pela maior mobilização alcançada no site: www.secpr.com.br/ddd  A partir de 2018, as disputas entre as cidades serão durante três anos consecutivos. E Rolândia vai duelar com Pato Branco, cidade do sudoeste do Paraná (480 km de Rolândia) e que tem cerca de 80 mil habitantes. O Desafio entre as cidades é  para saber quem consegue mobilizar mais cidadãos em busca de uma vida saudável. Participe! 

Fonte: PMR

Notícias de Rolândia 1934517849116565011

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto