PM de Rolândia recebe ameaças de morte por telefone; ligações foram feitas do jardim San Fernando

Durante a tarde do último Domingo (13), a Central de Operações da Polícia Militar de Rolândia (COPOM), recebeu várias ameaças de morte de traficantes do jardim San Fernando. Bandidos utilizaram um telefone público, que fica localizado na rua Francisco Ramos Pereira, no jardim San Fernando, para entrar em contato com o telefone de emergência 190 e ameaçar os policiais que estavam de serviço. 



De acordo com boletim de ocorrência, registrado pela PM, os bandidos chamaram os policiais de "vermes malditos" e afirmaram que se a Polícia fosse no "morro", todos iriam morrer. Em seguida, mandaram o policial que atendeu as ligações "ir se foder" e finalizaram xingando a corporação de "Filhos da Puta". Conforme informações obtidas pelo portal Rolândia 190, essa não é a primeira vez que à Polícia recebe ligações de ameaças realizadas deste telefone público. 

O Portal Rolândia 190, entrou em contato com o comando do 15º batalhão de Polícia Militar, mas ele preferiu não se pronunciar sobre o caso. 

POLICIAL 3128695822027358223

Postar um comentário

  1. Sinal que o trabalho da PM esta sendo bem feito..estranho seria se vagabundo gostasse da PM..Parabéns aos policiais!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a pm, tem que prender mesmo esses bandidinho de merda!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a pm,tem mesmo é que dar uma surra nesses bandidinho de merda!!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Não adianta a polícia prende esses vagabundos a justiça solta lei de merda esse país onde só tem lei para as pessoas de bem vinha o vizinho com som alto para ver se não fica preso aí a lei funciona mais para bandido nunca funcionou ops dexa eu ficar quieto se não vou preso kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Esses pm de rolandia são tudo vacilao

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto