SAMU de Rolândia irá atender ocorrências até acabar o combustível das ambulâncias

Combustível das viaturas do SAMU devem acabar em breve. As ambulâncias realizam transferência de pacientes para outros municípios e atendem vários casos clínicos e ocorrências de trauma.

SAMU

Para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) segue atendimento normal, enquanto houver combustível. Segundo informações do posto responsável pelo fornecimento de combustível ao município de Rolândia, já não há mais reserva de Diesel S-10 nas bombas.

TEC

Considerando a atual situação de falta de combustíveis, as ambulâncias do Transporte Emergencial Centralizado (TEC) não realizarão o transporte de procedimentos eletivos dentro do município de Rolândia, tais como fisioterapia, fonoaudiologia, etc. Tal medida objetiva a economia de combustível, para a realização de transportes essenciais, ou seja, pacientes que necessitam de atendimento médico imediato.

O transporte de pacientes que utilizam o micro-ônibus está CANCELADO a partir de segunda-feira (28/05). Os serviços serão normalizados assim que ocorrer o restabelecimento do abastecimento de combustíveis.

(Fonte: Prefeitura de Rolândia)

Notícias de Rolândia 2864537986373849593

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto