Bandidos são presos tentando abrir cofre da agência dos correios de Rolândia

Os suspeitos foram encaminhados até à Polícia Federal e deverão responder na Justiça Federal.



Dois criminosos foram presos no início da madrugada deste Domingo (03), durante uma tentativa de furto a uma agência dos correios de Rolândia, localizada na avenida Interventor Manoel Ribas, no centro da cidade. Os bandidos estavam tentando abrir o cofre da agência, que funciona como correspondente bancário do Banco do Brasil. 

No momento da chegada da Polícia, os suspeitos tentaram fugir pelos fundos do prédio, mas foram cercados enquanto tentavam pular o muro. De acordo com a Polícia Militar, os ladrões estavam utilizando vários equipamentos para realizar a abertura do cofre. 

A suspeita, é que os bandidos estariam tentando praticar o crime desde a última sexta-feira (01); A central de monitoramento, que presta serviço aos correios, informou que o alarme do estabelecimento havia disparado nas noites passadas. 

Os suspeitos foram identificados como Anderson Santos do Nascimento de Jesus e Lucas José Fernandes. Por se tratar de um crime federal, ambos foram presos e encaminhados até a delegacia da Polícia Federal de Londrina.








POLICIAL 4018053829463272637

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto