Deputado Ademar Traiano visita Rolândia e anuncia 7 milhões em obras e equipamentos para o município

O deputado estadual Ademar Traiano não foi eleito pelo povo de Rolândia, mas já destinou mais de dez milhões de reais para o município graças à parceria com o Dr. Francisconi e a vereadora Maria do Carmo.

O Deputado Estadual, Ademar Traiano (Presidente da Assembleia Legislativa do Paraná), visitou Rolândia na tarde desta quinta-feira (14) e anunciou a vinda de 7 milhões de reais em obras e equipamentos para o município. 

Na oportunidade, o prefeito Luiz Francisconi Neto mostrou ao deputado, o caminhão Usina de Micro Pavimento, adquirido com recursos do Governo do Estado, por intermédio de Traiano, que vem ajudando a cidade de Rolândia e abrindo as portas para o Dr. Francisconi e os vereadores do município na capital do estado (Curitiba).

Traiano aproveitou para conferir como estão as obras da Mini Arena Multiuso, do jardim San Fernando - e aproveitou para visitar o jardim Gustavo Giordani, que terá todas as ruas recapeadas com recursos estaduais, que também são de sua indicação, junto ao Governo do Estado. 







Fotos e reportagem: Jean Henke / MTB: 11525/PR

POLITICA 3860213535559433687

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto