Obras do hospital regional devem começar nos próximos dias

O Prefeito Doutor Francisconi recebeu em seu gabinete, nesta terça-feira, dia 24 de julho, os representantes do Grupo Sercem Doutor Ivo Koch e Mário Bosso, os Vereadores Eugênio Serpeloni (Presidente da Câmara), Irineu de Paula e João Gaúcho e o Diretor da Câmara Reginaldo Burhoff. Na ocasião, os representantes trouxeram o projeto arquitetônico da construção do Hospital Regional que será edificado na Rua Willie Davids, no Arnaldo Busato.
Como contrapartida do empreendimento, a Prefeitura vai promover a terraplanagem e as obras vão começar nos próximos dias.
O novo Hospital de Rolândia vai ter consultórios de especialidades, salas de exames, tomografia, ultrassom, raio-x, bloco cirúrgico, 10 leitos de UTI, 40 leitos de enfermaria, farmácia, almoxarifado, refeitório, sala de espera e estacionamento, dentre outras repartições. O Hospital tem quatro mil metros e a construção será por módulos, o que deve acelerar a edificação. A unidade vai gerar 150 empregos diretos e seráde média alta complexidade. O atendimento será SUS e convênios e contempla Rolândia e mais de 20 cidades que integram a 17ºRegional de Saúde. 
A previsão dos representantes do grupo Sercem é de que o Hospital Regional de Rolândia comece o atendimento ainda neste ano.


POLITICA 5988075880359510730

Postar um comentário

  1. hum isso vai sair caro.

    ResponderExcluir
  2. Isso é só disfarce ele não fala de quantos que ele tá roubando

    ResponderExcluir
  3. essas noticias de rolandia t uma bosta;;;;posta noticias k a gente ficou sabendo 4 meses atrass;;;;kkkkkkk

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto