Após onda de assaltos nos distritos de Rolândia, vereador Eugênio Serpeloni diz que já enviou vários ofícios ao comando do 15ºBPM cobrando policiamento

Nos últimos dias, os distritos de São Martinho e Bartira foram visitados por bandidos armados. O caso mais recente, ocorreu na noite desta quarta-feira (26), onde uma dupla de assaltantes entrou em um açougue de São Martinho e levou uma caminhonete e todos os pertences de um grupo de amigos que estavam conversando. 

Após a veiculação da matéria, no portal Rolândia 190, o vereador Eugênio Serpeloni usou as redes sociais para se manifestar sobre o caso. Em sua postagem, no Facebook, o parlamentar afirmou que: 

"Estamos cansados de enviar requerimentos, solicitar e reunir pessoalmente com os responsáveis no 15º Batalhão e implorar mais policiamento para os distritos. Após solicitação é enviado um policial com rondas alguns dias e quando as ocorrências cessam aí começam os problemas novamente, com policiais de férias, afastados por doença, transferidos pelo comando alegando que os distritos tem poucas ocorrências.

Tivemos também no mesmo dia, quarta-feira (26), um assalto à mão armada no distrito do Bartira no mercado local. Quero solicitar que compartilhem essa mensagem em todos os grupos, pois a força e voz do povo de Rolândia, vamos juntos conseguir que o comando do 15º veja com outros olhos esse nosso problema e tome uma atitude de deixar um policial fixo para nossos distritos."




A onda de furtos e roubos em Rolândia, vem assustando a população. A reportagem tentou contato com o comando do 15ºBPM para saber como estão sendo realizados os trabalhos de prevenção, mas até o fechamento desta matéria, não obteve retorno. O delegado Bruno Silva Rocha, afirmou a equipe de reportagem do Portal Rolândia 190, que a Polícia Civil não está medindo esforços para investigar os crimes ocorridos na cidade, e pede para que a população ajude com denúncias, através do telefone 181. 



Notícias de Rolândia 1167100214055087007

Postar um comentário

  1. e ainda parabenizaram a PM no dia do aniversário essa é a pior Policia do Brasil estamos ferrados,uma cidade realmente sem nada sem Prefeito, sem infra estrutura,e sem policiamento estamos nas mão de Deus isso é bem melhor

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto