Jovem de Rolândia perde a vida em grave acidente de moto

Daniela Aparecida Rodrigues Morais, tinha 22 anos e morava em Rolândia

Um casal morreu em um grave acidente na noite deste sábado (08/09), por volta das 22h30, na Rodovia BR-369, no cruzamento em frente a Seara Alimentos em Cambé.

De acordo com as informações, Gregory Hyus Lima de Oliveira, de 24 anos, morador de Londrina e Daniela Aparecida Rodrigues Morais, de 22 anos, moradora de Rolândia, estavam em uma motocicleta Honda/Biz de cor branca, quando foram atingidos na traseira da moto, por um veículo PEUGEOT/206, de cor preto, com placas de Rolândia.

Testemunhas que visualizaram o acidente, informaram a PRF que dois veículos trafegavam em alta velocidade na rodovia, realizando “racha”. Antes de ser atingida, a moto parou no sinaleiro e no momento em que abriu o sinal, seguindo sentido Cambé / Rolândia, o veículo acabou batendo na traseira da HONDA/BIZ.

Com o forte impacto, o casal foi arremessado a aproximadamente 50 metros do local da colisão. Já a moto, foi parar cerca de 150 metros do local. Após o acidente, o suposto autor acabou evadindo-se juntamente com o segundo veículo.

Uma moça que estava no banco do passageiro do Peugeot, foi atendida pelos Socorristas do Samu e encaminhada à Santa Casa de Cambé. O casal não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Londrina.









Fotos: Alexandre Duarte - Portal Cambé

Notícias de Rolândia 1585372018991750337

Postar um comentário

  1. as leis de merda do nosso país,os desgraçados tirando racha tiraram a vida do casal e destruíram a família do casal,deveriam linchar esses 2 filha da puta até mata-los

    ResponderExcluir
  2. Lamentavel!!! Eu não entendi ainda não pegaram os criminosos??!

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto