STF pode conceder liminar a qualquer momento para que Dr. Francisconi retorne ao cargo

Foto: Portal Rolândia 190

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, pode conceder nos próximos dias, liminar para devolver o mandato do prefeito afastado Luiz Francisconi Neto. O pedido tramita no STF desde a última sexta-feira (21) e o despacho/decisão pode sair a qualquer momento. 


De acordo com o advogado de defesa, Anderson Felipe Mariano, o prefeito foi afastado do cargo sem ter o direito de se defender e a medida de afastamento do mandato é desnecessária, pois o mesmo poderia permanecer no cargo sem atrapalhar as investigações do Ministério Público.

Se concedida a liminar pelo supremo, é destituído do cargo o prefeito interino Roberto Negrão (PR), que assumiu o comando da prefeitura desde a saída de Luiz Francisconi Neto (PSDB). O pedido protocolado pela defesa, no STF, segue em análise. 

(Atualizado às 14h51)

Notícias de Rolândia 5800359756851097930

Postar um comentário

  1. POOOOOH ESSE STF TA DE BRINCADEIRA EIM? CONCEDER QUE UM LADRÃO VOLTE AO PODER DA CIDADE? VÃO TOMAR NO CÚ ESSES LADRÕES ALÉM DE NÃO SEREM PRESOS AINDA CONTINUAM NO PODER? PALHAÇADA BRASIL O PAIS DA IMPUNIDADE

    ResponderExcluir
  2. Sem querer entrar no merito de certo e errado,voltamos a estaca zero novamente,ou seja " saí prefeito "assume interino"volta prefeito"saí interino"e continua o desemprego as empresas indo embora...Falta de respeito com o povo de quem entra pra cargo publico pensando em si mesmo!!!

    ResponderExcluir
  3. Brasil nao tem mais jeito,lamento dizer isso mas é a real.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto