Dupla suspeita de vender drogas pelo whatsapp é detida pela Polícia em Rolândia

Duas pessoas foram presas na noite desta terça-feira (06), acusadas de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na rua Antônio Huss, no jardim Arnaldo Busato. De acordo com a PM, foram recebidas várias denúncias anônimas informando que a dupla realizava à venda do entorpecente através do Whatsapp. Diante dessas informações, à residência de um dos suspeitos passou a ser monitorada pelos policiais durante todo o dia.

No início da noite, por volta das 19h00, os policiais abordaram um dos suspeitos de realizar às entregas dos entorpecentes aos usuários de drogas. Conforme a PM, Alisson Felix de Oliveira seria o responsável de realizar à entrega dos "pedidos". Ele foi pego enquanto saia da casa (alvo das denúncias), com uma certa quantidade de drogas, que supostamente estaria indo entregar à algum cliente.

Na residência, onde era utilizada para preparar as drogas, os policiais apreenderam cerca de R$2.800,00, 20 gramas de cocaína e material utilizado para embalar os entorpecentes. O proprietário da residência, identificado como Thiago Cerci, foi encaminhado até à delegacia. Conforme à Polícia, ele seria o chefe do esquema e também recebeu voz de prisão. 


DESTAQUE 7272616202938107964

Postar um comentário

  1. Parabéns a pm...só deveria ter uma lei para que traficantes fossem fuzilados.

    ResponderExcluir
  2. Devia ter uma lei pra corta a lingua dos zé porva tambem . Zé povinho dos inferno vai cuida da sua vida Pilantra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pilantra é vc que passa pano para traficantes,deve ser da mesma laia escória da sociedade

      Excluir
    2. Essa lei já existe nos bairros de rolândia; Perazolo e vizinhança toda,São Fernando e tbm toda vizinhança não só a lingua mas tbm o olho e os ouvidos ali inteligente é ser cego surdo e mudo.Que Deus nos ajude somos refens disso!!E ainda tem quem defende bandido!

      Excluir
  3. Como dizem por ai "com tanta mulher cheirosa nesse mundo, os caras vão cheirar cocaína" É pra acabar mesmo...

    ResponderExcluir
  4. traficante bom é traficante no inferno!

    ResponderExcluir
  5. O defensor de bandidos ali de cima tem razão, temos que cuidar da nossa vida sim e das nossas crianças principalmente!! E como zé porvinha que sou gostaria de ver policiais fazendo revistas dentro (eu disse dentro) das escolas, temos que acabar com tráfico dentro dos colégios urgente!!! E pra terminar parabéns a todos zé porvinha envolvidos nessa missão.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto