Ameaça de massacre assusta população de Rolândia

Uma ameaça de massacre como o que ocorreu em Suzano (SP) assusta a população de Rolândia. Um desenho com frases em tom de ameaça foi encontrado em uma carteira no Colégio Estadual Presidente Kennedy, ontem (26) à tarde.
A Polícia Militar reforça o patrulhamento junto à Patrulha Escolar durante esta quarta-feira (27), para coibir ações criminosas e proteger a comunidade escolar. A equipe pedagógica do Colégio Kennedy e a polícia orientaram aos pais que não mandem os filhos para as aulas hoje.

As imagens das câmeras de segurança estão sendo analisadas pela direção da escola junto com a polícia e, até o fechamento desta matéria, havia a informação de que os autores do desenho já haviam sido identificados, mas as identidades não foram divulgadas. Segundo a polícia, os culpados serão devidamente punidos.
No desenho e nas frases, o autor faz alusão ao massacre de Suzano (SP) e garante que fará com os alunos do 1° ano pior do que foi feito na escola paulista. Nas redes sociais, pais comentam que estão com muito medo de que a ameaça se concretize. O Colégio está tendo aula normal hoje, mesmo com poucos alunos, e as provas foram canceladas.
Outras escolas da cidade tomam providências para reforçar a segurança.

Informações: Rádio Cultura AM - Cobra News

Notícias de Rolândia 3987434072700107975

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto