Terreno de faculdade será leiloado em Londrina



Reprodução/Google Street View
Reprodução/Google Street View

O terreno da faculdade Inesul (Instituto de Ensino Superior de
 Londrina) será leiloado em Londrina pela JE Leilões no próximo dia 23 de julho, às 9h, no Hotel Thomasi, que fica na avenida Tiradentes, 1.155. O terreno tem 10.313,20 m² e está avaliado em R$ 26.137.966,88. O lance inicial é de R$ 13.068.983,44. Até a noite desta quinta-feira (27), a página com informações do imóvel na JE havia recebido 1.829 visitas. O imóvel fica na avenida Duque de Caxias, 1.290.

De acordo com a organização do leilão, quem pretender arrematar o imóvel deverá comparecer no local na data e hora mencionados. "Autoriza-se o leiloeiro a receber lances pela internet em seu endereço eletrônico www.jeleiloes.com.br, ficando ciente de que será responsável pela regularidade do procedimento licitatório virtual e também pelos lances, caso operacionalize o recebimento dos meses."

Além disso, conforme as regras, os lançadores do leilão 'online' ficam cientes de que estarão vinculados às mesmas normas processuais e procedimentais destinadas aos lançadores presenciais, inclusive quanto à responsabilidade cível e criminal", esclarece. "Tanto nos lances efetivados através do meio eletrônico quanto nos presenciais, o depósito deverá ser realizado até o primeiro dia útil posterior da data da realização do leilão", acrescenta.

Veja o edital completo neste link. 

A reportagem procurou a direção da Inesul e foi informada de que o leilão estaria suspenso e preferiu não dar mais detalhes. Já a organização do JE afirmou que não foi notificada sobre suspensão do leilão.
Fernanda Circhia - Grupo Folha

REGIÃO 3364472182471352906

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto