Policial de folga mata uma pessoa e deixa outra ferida em Rolândia

Os dois amigos foram atingidos por disparos de arma de fogo efetuados pelo policial de folga em um posto de combustível

Um policial que estava de folga deixou um homem morto e outro ferido após uma confusão, na madrugada de domingo (18), em um posto de combustível na cidade de Rolândia, no norte do Paraná. 
Thiago Augusto Alves Bender, de 31 anos, que foi atingido por um tiro na cabeça disparado pelo policial militar de folga, morreu na manhã desta segunda-feira (19) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Evangélico de Londrina. Já João Vitor Lima, de 23 anos, que foi baleado no barriga e na perna, ficou internado no Hospital San Rafael, em Rolândia, e recebeu alta nesta segunda.
Após a confusão, o policial também foi encaminhado ao hospital, recebeu atendimento médico e foi liberado em seguida. 
Segundo a versão do PM de folga, ele chegou no posto de combustível durante uma briga na qual estavam envolvidos Thiago e João Vitor e que na tentativa de acabar com a confusão, ele se identificou como policialNo entanto, Thiago teria ficado revoltado com a interferência policial e quando entrou no carro com seu amigo fez uma manobra brusca e acabou atropelando o policial e também batendo contra seu carro. Foi então que, conforme o policial de folga, ele sacou o revólver e efetuou os disparos contra o veículo onde estavam as vítimas. 
João Vitor ainda não prestou depoimento, mas deverá ser ouvido nos próximos dias. 
Fonte: RIC MAIS

POLICIAL 6744896565752225095

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto