Suspeitos que vendiam drogas pelo Whatsapp são presos pela ROTAM com arma em Rolândia

Traficantes vendiam drogas pelo Whatsapp; Uma arma de fogo foi apreendida pela Polícia

Três pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico drogas, foram presas na noite desta terça-feira (21), no jardim Novo Horizonte, por uma equipe da ROTAM. Uma arma de fogo, que estaria na residência onde os suspeitos estavam, foi apreendida. 

Conforme a PM, os policiais recebiam denúncias frequentes de que na rua Dracenas, vários elementos estariam realizando o trafico de drogas. Em patrulhamento pelo local, os policiais viram um indivíduo conhecido como "ZÓIO", que ao ver a viatura da ROTAM, correu para dentro de uma casa para avisar os demais que "Estava Moiado", pois a polícia teria chegado. João Gabriel dos Santos, o "Zóio" foi detido em seguida pelos militares e na sua boca, foi encontrado uma porção de cocaína. Conforme a PM, ele confessou que estaria saindo para entregar o entorpecente, que havia acabado de vender pelo Whatsapp.

Dentro desta residência, foram abordados dois rapazes foram abordados e identificados como Guilherme Alves Fier e William Spacacheri. Ambos foram revistados e nada de ilícito foi encontrado, porém, após uma busca realizada no imóvel, a polícia localizou um revólver, calibre 38, com a numeração raspada.

Como ninguém assumiu ser o proprietário da arma de fogo, os três receberam voz de prisão e foram encaminhados até à cadeia pública de Rolândia. 

POLICIAL 7735855591630811709

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto