Ladrões são presos com bicicleta roubada em Rolândia

Parceiro "dedo duro", o popularmente conhecido como "cagueta", teria tentado negociar sua liberdade com à Polícia para delatar o cúmplice 

Dois homens foram presos na madrugada desta quinta-feira (05), no jardim Monte Carlo, em Rolândia. A dupla foi detida após uma denúncia chegar ao conhecimento da Polícia Militar, dando conta de que ambos teriam pulado dentro do quintal de uma residência, localizada na rua Magnólias, para roubar. 

No local, a Polícia abordou Wendel da Silva Ribeiro e um indivíduo chamado Claudinei, conhecido vulgarmente como "Baiano"; eles estavam em posse de uma bateria, que segundo a PM, os suspeitos teriam confessado que haviam furtado de um caminhão, na vila-oliveira. 
Claudinei - Vulgo Paulista (Blusa) e Claudinei - Baiano (Camiseta)
Ainda, durante a abordagem da Polícia, o morador da residência onde os suspeitos estavam, informou aos policiais que sua casa teria sido alvo de dois furtos nos últimos dias e que a bicicleta que estava em posse dos indivíduos seria sua e que a mesma havia sido levada de sua residência por bandidos. 

Os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos até à cadeia pública de Rolândia. Conforme à PM, no camburão da viatura, Wendel (Vulgo Paulista) teria tentado negociar com os policiais para entregar seu parceiro e ficar livre das acusações. Ele teria proposto "dedar" para à Polícia onde o "Baiano" teria furtado a bateria, mas os policiais não aceitaram sua oferta e também o levaram para a delegacia. Revoltado, Wendel afirmou que iria dizer na audiência que foi espancado pela Polícia, com o intuito de prejudicar os militares. 

Reportagem: Portal Rolândia 190

POLICIAL 6362867010692929830

Postar um comentário

  1. Esse paulista cagueta, é um pilantra safado.. fica oprimindo a molecada no jardim monte carlo... Logo ele vai arrumar a parte dele

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto