Marginais assaltam residência nas proximidades da delegacia de Rolândia

Imagem meramente ilustrativa

Uma residência foi invadida por bandidos na manhã desta quinta-feira (16), na área central de Rolândia. O assalto ocorreu por volta das 09h40, na rua Arthur Thomas. A casa fica localizada nas proximidades da 29ª delegacia de Polícia Civil da cidade. 

De acordo com à Polícia, dois bandidos arrombaram o portão da residência e foram até à janela de um dos quartos da casa, onde estavam os moradores. Na sequência, os marginais anunciaram o assalto e trancaram às vítimas em um cômodo.

Durante o roubo, o alarme da casa disparou e à empresa de monitoramento foi acionada. No momento em que o vigilante da empresa chegou até o local, um terceiro criminoso, que estava ao lado de fora da casa, desembarcou de um carro e apontou uma arma de fogo para o vigilante. Assustado, ele acionou à Polícia Militar e foi até à delegacia e chamou os policiais civis. 

Várias viaturas e até mesmo o helicóptero falcão da PM foram para o local, mas os bandidos já haviam se evadido levando uma televisão de 55 polegadas, um notebook, uma filmadora, duas chuteiras, um par de tênis, celular e algumas joias. 

POLICIAL 8224492953021579074

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto