Três armas são apreendidas pela PM em Rolândia e Jaguapitã

As ações das equipes do 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM), neste final de semana (08/02 e 09/02) resultaram na apreensão de três armas de fogo, nos municípios de Rolândia e Jaguapitã e dois indivíduos presos. Na ocorrência de Jaguapitã, populares informaram a PM que um indivíduo estaria andando pelas ruas carregando uma arma e que, naquele momento, rumava para sua residência.

 As equipes locais conseguiram abordar o indivíduo no momento em que ele saía da casa da irmã, tendo ele declinado sobre a denúncia que havia contra si. No entanto, a irmã franqueou a entrada da equipe e, em busca no local, foi encontrado um revólver de marca Rossi, sem munição, dentro de uma meia de cor marrom, com cabo enrolado em fita isolante preta. Foi então dado voz de prisão a ele e encaminhado à delegacia de Polícia Civil da cidade de Jaguapitã para entrega à autoridade competente.


Já na apreensão realizada em Rolândia, uma movimentação foi observada em uma mecânica no momento em que a viatura realizava patrulhamento. Um dos três indivíduos no local jogou um objeto ao solo momentos antes da abordagem, o qual, após busca pessoal em todos, descobriu-se ser um revólver Rossi calibre 38 com 5 munições intactas. Indagado, o homem confessou haver mais uma arma em sua casa. 

Na sua residência foi encontrado uma garrucha calibre 32 e diversos objetos com procedência duvidosa (quadro de bicicletas, televisores, celulares, aparelho de som, drone, entre outros), os quais o homem não soube informar a origem. O indivíduo foi preso e encaminhado até a 29ª Delegacia de Polícia Civil (29ª DRPC) para que fossem tomadas as medidas pertinentes.


POLICIAL 2735673462208379295

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto