TRÊS BANDIDOS MORREM EM CONFRONTO COM O CHOQUE EM ROLÂNDIA

Um confronto armado entre policiais do Choque e criminosos terminou com três bandidos mortos no fim da tarde desta quarta-feira (25) na Estrada da Cebola, que liga as cidades de Rolândia e Arapongas, na Região Metropolitana de Londrina.

Os três homens estavam em um carro que havia sido roubado em Londrina há dois dias. O veículo, modelo Hyundai HB20 foi recolhido ao pátio da Delegacia da Polícia Civil em Rolândia e vai passar por perícia.

Segundo a polícia, quatro homens estavam a bordo do carro. Eles não respeitaram a determinação de abordagem e efetuaram disparos em direção aos policiais; No revide, três acabaram sendo baleados e morreram antes da chegada do Siate.

Ainda de acordo com a PM, o quarto elemento conseguiu fugir pelo matagal. Os agentes estão fazendo uma varredura na região para localizá-lo. Até o momento ele segue foragido.

Os três mortos foram recolhidos ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina e ainda não foram identificados, mas segundo informações preliminares, todos são jovens com idades entre 20 e 24 anos.

ROTA DE FUGA

A Estrada da Cebola, onde aconteceu o confronto, é uma rota usada por motoristas para desviar do pedágio entre Arapongas e Rolândia. O trecho também é usado como rota de fuga, e por conta disso, a PM reforçou a presença do patrulhamento na estrada.

A polícia ainda não informou quantas armas foram apreendidas na troca de tiros ou se o grupo transportava algum tipo de droga.

Informações: 24h / Fotos: Rolândia 190





DESTAQUE 4673668348313218026

Postar um comentário

  1. 3 a menos para a sociedade sustentar, parabéns a equipe tática.

    ResponderExcluir
  2. 3 vagabundo a menos! Vamos fazendo a limpeza!! Isso aí! Parabéns!lugar de lixo é na lixeira!

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto