Polícia Civil apreende pouco mais de 1kg de maconha

A Polícia Civil de Rolândia apreendeu 1,060 quilo de maconha fracionada para a venda e uma balança de precisão no Jardim Itália, em Rolândia...

A Polícia Civil de Rolândia apreendeu 1,060 quilo de maconha fracionada para a venda e uma balança de precisão no Jardim Itália, em Rolândia, na tarde desta terça-feira 06 durante um trabalho de rotina. A pessoa que estava com a droga conseguiu fugir do local.

\\\"Nós estávamos na região do lago fazendo intimações, quando alguém saiu de um cafezal abandonado perto do Jardim Itália. Quando ele viu a viatura, fez um movimento brusco. Neste momento, o policial pediu para o rapaz parar, mas ele fez menção de estar armado e começou a correr. O policial, então, desceu da viatura e efetuou três disparos para o alto e ordenou que o indivíduo parasse , mas ele continuou correndo e conseguiu fugir”, revelou o investigador Marcio.

Ainda segundo o investigador, durante a fuga o rapaz dispensou uma sacola contendo alguns objetos. “Chegamos perto da sacola e foi constatado várias porções de maconha e uma balança de precisão. Foi pedido o apoio da Polícia Militar para que realizasse um cerco, tendo em vista que o local é uma área muito grande, com várias propriedades rurais em volta e com muitas saídas. Foi feito o cerco pelas duas polícias, mas o rapaz não foi encontrado”, afirmou. “Provavelmente ele estava dentro daquele cafezal fracionando a droga para ser vendida hoje à noite\\\", finalizou o investigador.
Mais fotos

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto