Polícia prende em Rolândia dois indivíduos que tinha acabado de praticar um roubo a uma residência em Cambé!

A polícia recebeu uma informação de que dois homens, um deles armado com um revolver e outro com uma faca, haviam acabado de praticar um rou...

A polícia recebeu uma informação de que dois homens, um deles armado com um revolver e outro com uma faca, haviam acabado de praticar um roubo a uma residência localizada na rua Pará, em Cambé, na noite deste sábado (31) e fugiram sentido Rolândia, pela BR-369 em um veículo Polo de cor prata com placas de Cambé.

Diante das informações de que os indivíduos teriam pego sentido Rolândia pela BR-369, os policiais efetuaram um cerco na região, no intuito de localizar o veículo descrito pelas vítimas. Após um patrulhamento pela Av. presidente vargas, os PMs avistaram o veículo e deram voz de abordagem ao mesmo, que se evadiu em alta velocidade sentido ao conjunto San Fernando pela Av. Presidente Vargas, conseguindo abordar o mesmo próximo ao Posto Pare, na rua esmeralda, em Rolândia.

Após uma revista no interior do veículo, os policiais localizaram um revolver Cal. 32 utilizado no roubo, R$166,00 em dinheiro e vários celulares em posse de Jonathan Aparecido de Lima, de 19 anos e de um menor de 16 anos. Segundo a polícia, Jonathan já teve diversas passagens quando menor, sendo elas por tráfico, roubo e homicídio. Os dois foram conduzidos até a 29ªDP de Rolândia para serem tomadas as devidas providências contra os indivíduos. 

Texto e fotos: Jean Henke

_MAIS FOTOS







Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto