Vereadores de Rolândia podem ser presos por tentar extorquir prefeito de Rolândia

VEREADORES ESTARIAM TENTANDO CASSAR O PERFEITO POR QUE NÃO TERIAM CONSEGUIDO EMPREGAR SEUS CABOS ELEITORAIS NA PRRFEITURA

Exclusivo: O Portal Rolândia 190 obteve uma informação privilegiada, de que o Prefeito Luiz Francisconi Neto, irá convocar uma coletiva de imprensa nesta Segunda-feira (02) para apresentar provas que podem incriminar alguns vereadores, jornalistas e até mesmo empresários de Rolândia. 

Segundo informações, o prefeito estaria sendo coagido e chantageado para empregar na prefeitura, com altos salários, cargos comissionados de primeiro escalão. Vereadores, empresários e comerciantes, afirmaram que o Prefeito não terminaria seu mandato caso ele não entrasse no esquema.

Áudios, vídeos e até mesmo uma carta escrita à próprio punho por um vereador exigindo as contratações, revelavam todo o esquema sujo da Política de Rolândia. Ainda, segundo informações, o prefeito não teria cedido as chantagem, e vereadores teriam ameaçado abrir uma Comissão Processante para acabar de vez com o prefeito e toda sua família. 

O Portal Rolândia 190 tentou contato com todos os vereadores, mas até o fechamento desta edição, nenhum foi encontrado pela reportagem. 

POLITICA 4948833757036837762

Postar um comentário

  1. Por que vcs não publicou a CP pedida pelo vereador gostaria de ver aí a matéria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vereador corrupto que quer cargos de confiança?

      Excluir
  2. Rolândia ta ficando foda, ao inves de se unirem em termos uma cidade melhor, ficam atras de colocar parentes na prefeitura, Rolândia está parada no tempo, tem um ou outro que quer ajudar, a maioria só pensa em sair na mídia.
    Rolândia pede por pessoas competentes e que saibam administrar nosso dinheiro.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto