Quadrilha de assaltantes é presa após roubo em Rolândia!

Texto e foto: Jean Henke No início da noite desta quinta-feira 5, o GAECO prendeu quatro homens acusados de terem praticado um sequestro rel...

Texto e foto: Jean Henke
No início da noite desta quinta-feira 5, o GAECO prendeu quatro homens acusados de terem praticado um sequestro relâmpago na cidade de Arapongas e um assalto em uma relojoaria, no centro da cidade de Rolândia. Esses crimes foram cometidos no início da tarde do mesmo dia. Segundo o GAECO, essa quadrilha é responsável de praticar roubos em nossa região. Diego Rodrigo Constantino, 23 anos, Marcos Jordão, 53, Moizés Bolsone, 52, e Silvio da Silva Ferreira, 32, foram presos na cidade de Tibagi, próximo a Curitiba e trazidos para Rolândia na tarde desta sexta-feira 06.

Com a quadrilha, o GAECO localizou dois revólveres calibre 38, com 11 munições intactas, uma espingarda calibre 12 de cano longo com 6 munições e  uma quantia em dinheiro proveniente de roubos na região. Os quatro homens foram autuados, até o momento, pelos crimes de formação de quadrilha, porte ilegal de armas e roubo. De acordo com os próprios acusados, eles eram moradores da cidade de Curitiba e vieram praticar roubos na região de Rolândia.

Mais fotos:
















Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto