Homem morre em acidente no Contorno Norte, em Rolândia!

Fotos: Jean Henke  Informações: Jornal de Rolândia Antonio Marcos Volpato morreu em decorrência de um grave acidente no início da tarde dest...

Fotos: Jean Henke
 Informações: Jornal de Rolândia
Antonio Marcos Volpato morreu em decorrência de um grave acidente no início da tarde desta sexta-feira 06 no Contorno Norte, em Rolândia. Ele dirigia um Corsa branco com placas de Rolândia, que se chocou contra uma carreta. Além dele, estavam no carro sua esposa Nelci Volpato, esteticista, e sua filha Nicole, de 16 anos. As duas foram levadas para o hospital São Rafael: Nelci está fora de perigo, mas Nicole tem ferimentos considerados graves e continua sendo atendida no hospital. Antônio Marcos Volpato, de 41 anos, faleceu no local do acidente.

Informação atualizada às 16h:

Nelci Volpato e sua filha Nicole, de 16 anos, foram transferidas para um hospital em Londrina - o caso de Nicole é o que requer maiores cuidados, segundo informações preliminares. As duas estavam no Corsa que bateu contra uma carreta no Contorno Norte, em Rolândia, no início da tarde desta sexta-feira 06. No acidente faleceu o marido de Nelci, Antônio Marcos Volpato, de 41 anos, que dirigia o Corsa.

Mais fotos:







Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto