Polícia prende assaltantes que sequestraram professora em Rolândia!

Texto e fotos: Jean Henke
Uma dupla de irmãos e mais dois amigos, praticaram um assalto a um veículo de uma professora e a levaram como refém por volta das 15h de hoje (11), em Rolândia.
De acordo com a polícia, a vítima havia acabado de sair de um supermercado, quanto foi abordada por dois elementos armados na Av. Presidente Vargas, próximo a Romaco e a colocaram no banco de trás do veículo. Eles andaram alguns metros com a professora até a entrada da chácara Rolândia, quando mais dois elementos adentraram o veículo e a colocaram no porta-malas do veículo. 
Os bandidos se evadiram sentido arapongas pela estrada de chão que passa por Sabáudia e cruzaram com uma viatura da RPA da 7ª CIA de Arapongas. A polícia deu ordem de parada ao veículo, que desrespeitou a ordem de parada e deu início a um acompanhamento tático. Durante o acompanhamento, os bandidos perderam o controle do veículo e foram abordados pelos policiais.
De acordo com o maior, Junior pires, de 18 anos, eles estariam indo até Sabáudia praticar um roubo a uma casa lotérica e iriam retornar para Rolândia e entregar a vítima. A Policia apreendeu com o grupo, um simulacro de pistola, um revólver Cal. 32, uma faca e R$94,00 em dinheiro. Segundo eles, são moradores do Jd. Novo Horizonte, em Rolândia.

Mais Fotos:



POLICIAL 4621259974971319231

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto