Incêndio destrói marcenaria na Av. Presidente Vargas, em Rolândia!

Texto e foto: Jean Henke Um incêndio de grandes proporções, provocou a devastação de uma marcenaria localizada próxima ao depósito Califórni...

Texto e foto: Jean Henke
Um incêndio de grandes proporções, provocou a devastação de uma marcenaria localizada próxima ao depósito Califórnia, na BR-369, por volta dás 23h30 deste sábado (02), em Rolândia.

O fogo teve que ser combatido por três veículos do corpo de bombeiros: Sendo um caminhão e uma viatura de Rolândia e mais outro caminhão que veio prestar apoio da cidade de Arapongas. Segundo o proprietário do local, ele ouviu alguns estralos, e quando foi ver do que se tratava, a marcenaria já estava toda tomada pelas chamas. "Tive um prejuízo de aproximadamente 50 mil reais", afirmou o dono da marcenaria.

O fogo se alastrou rapidamente pela marcenaria para perto de um barracão de pneus existente ao lado, o que preocupava as equipes do corpo de bombeiros, que procuraram evitar com que as chamas se alastrassem para o barracão ao lado. O fogo só foi controlado em torno das 1h da manhã deste domingo 03.



Mais fotos:




Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto