RADIO PATRULHA APREENDE REVOLVER NO JOSÉ PERAZOLO!

Texto e fotos: Jean Henke Um rapaz foi preso durante o início da madrugada deste Sábado 30, por porte ilegal de arma de fogo, no jardim José...

Texto e fotos: Jean Henke
Um rapaz foi preso durante o início da madrugada deste Sábado 30, por porte ilegal de arma de fogo, no jardim José Perazolo, em Rolândia.

A polícia recebeu uma ligação através do 190, informando que um rapaz conhecido como "Terrível", estaria de posse de uma arma de fogo, ameaçando uma outra pessoa no bairro.

Diante das informações, uma equipe da rádio patrulha composta pelos soldados Bairral, Carneiro e Mortari, juntamente com o Sargento Amancio, se deslocaram até o local informado na denúncia e localizaram no sofá de uma residência, um revolver calibre 32 e mais 3 rádios comunicadores da polícia, que segundo a PM, pertencia a Marcos Antonio Fernandes de oliveira, 23 anos.

Oliveira afirmou a polícia, que estaria ameaçando um outro indivíduo, pois o mesmo teria furtado um tanque de lavar roupas, próximo daquele local, o que não é permitido em locais aonde é dominado pelo tráfico de drogas.

Diante disso, foi dado voz de prisão a Marcos pela posse da arma de fogo e encaminhado até a 29ªDP.

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto