BANDIDOS TROCAM TIROS COM A POLÍCIA EM ROLÂNDIA!!! UM MORREU E O OUTRO FOI PRESO!

Dois elementos tentaram praticar um assalto, por volta dás 23h00 desta sexta feira 06, na área central em Rolândia. A polícia recebeu uma in...

Dois elementos tentaram praticar um assalto, por volta dás 23h00 desta sexta feira 06, na área central em Rolândia.

A polícia recebeu uma informação através da central de operações de Apucarana, dando conta de que uma residência estaria sendo assaltada na rua Santos Dumont, em rolândia. Diante disso, várias viaturas foram para o local e realizaram um cerco aos bandidos, que empreenderam fuga e efetuaram disparos de arma contra as equipes, que revidaram.

Felipe Ferreira da Silva, 22, foi baleado e veio a óbito no local. O Samu chegou a ser acionado para prestar atendimento ao rapaz, mas na chegada da guarnição, o rapaz já estava em óbito. O que chama mais atenção, é de que um dos assaltantes, residia a menos de um km da residência assaltada.

Edmar Evangelista dos Santos, que em primeiro momento se apresentou com o nome de Paulo Roberto dos Santos, 21 anos, foi preso e autuado em flagrante! Um Revolver calibre 38 utilizado no roubo, foi apreendido pela polícia e entregue na 29ªDP de Rolândia!



  Mais fotos:







Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto