Homem executado a tiros em Rolândia foi identificado


Uma pessoa que havia sido executada a tiros, durante a madrugada do último Sábado (18), no jardim Aida Gonçalves Nogueira, em Rolândia, foi identificada na noite desta segunda-feira (20), após a matéria do homicídio ser veiculada no Portal Rolândia 190. Familiares e amigos da vítima, que são moradores da cidade de Astorga, entraram em contato com a nossa equipe de reportagem e informaram que o rapaz morto se chama Fabrício Roberto Barbosa, de 30 anos. 

Fabrício era foragido da cadeia pública de Astorga e estaria com dois mandados de prisão em aberto. Os familiares da vítima não souberam informar se Fabrício teria algum desafeto em Rolândia e nem o que poderia ter acontecido naquela noite. A família informou que só ficou sabendo do acontecido, por que viram a reportagem do Rolândia 190. 

O nome da vítima foi repassado a Polícia Civil, que deve investigar o caso. Quem souber de alguma coisa, pode entrar em contato com o telefone 181 ou mandar uma mensagem em nosso Whatsapp, através do número (43) 99161-4775. Sua identidade será mantida em sigilo.

Notícias de Rolândia 5459073737329776863

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto